Água Termal




Mas afinal pra que serve Água Termal?


Se você assim como eu tem a pele oleosa, a água termal é ótima para substituir aquele hidratante diário. Mas se você tem a pele seca ou mista também pode usar, afinal a Água Termal pode ser aplicada em qualquer tipo de pele, principalmente em peles mais sensíveis.
Nesse "calorão" a água termal tem ação refrescante, uma dica legal é colocar  frasco por algum tempo na geladeira, os minerais da água termal tem efeito calmante e fecha os poros, sem contar no poder de suavizar as olheiras e diminuir o aspecto das famosas "bolsas".


A Água Termal além de hidratar, ajuda a manter a elasticidade do rosto. não é uma maravilha? 

Quer mais motivos para se jogar na "borrifada"? 
Pode ser usada para diluir a base para deixa-la com uma textura mais fina e natural, também é ótima para aplicar pimentos e depois da make mais uma borrifada para fixar bem. 
Depois da depilação seu uso evita bolinhas, vermelhidão e coceira. Sim, você pode usar no corpo também!

Eu estou usando a Água Terma da Vichy, mas existem várias outras marcas muito boas também.


Chega né? ta na hora da minha borrifada!



Comentários

  1. Adorei o post, estou precisando comprar uma água termal pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q show a ideia *-----*, vou procurar pra diluir na base '-'
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  3. Lu tô com problema com agua thermal.. Não sei se é só da Avene, ou se o problema esta na minha pele, mas a que comprei dei embora cheiinha porque toda vez que usava ela me dava espinha.

    Vou tentar essa da Vichy. Comprei um sabonete de limpeza profunda da Vichy que deixa minha pele vermelha e também maravilhosa. Adoro.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha pele não é oleosa mas estou louca pra testar! Até por que não serve só pra isso né? Os benefícios são legais! Vou procurar uma dessas..

    Beijos!

    purochaarme.blogspot.com
    facebook.com/Purochaarme
    @purochaarme

    ResponderExcluir
  5. hum...não sabia muito sobre agua termal mas agora entendi!Deu uma mudada no layout neh?Ficou otimo!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei água termal,mas quero experimentar

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a dica, adoro usar agua termal
    Beijos, Emy
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Luanna :D

    Obrigada pela visita no meu bloguinho ^^

    Eu nao conhecia sobre Agua Termal, mas fiquei super curiosa pra poder testar!! Tenho a pele oleosa e acho que ela seria otima pra minha pele *-*

    Vou ver se acho em alguma lojinha de cosmeticos aqui :D

    Beijao!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhuma, mas em breve pretendo comprar uma ^^

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pronto, era o que precisava para começar a usar, amei!
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.com

    ResponderExcluir
  11. Olá fofa, vim fazer minha visitinha diária e te convidar para desafiar nosso blog, nosso projeto começou hoje vem participar http://braguete.blogspot.com.br/ é só clicar na página FAÇA SEU DESAFIO bjuus linda sucesso e me segue de volta heeim :D

    ResponderExcluir
  12. Aimm como seu blog e fofo , e o conteúdos dos post são incriveis
    Me apaixonei de verdade :3
    Queria te convidar para fazer uma pequena vivitinha no blog
    Se gostar e só seguir e deixar um comentario que imediatamente irei seguir de volta
    Estou esperando sua visitinha lá heim heheh’
    Beijos fique com deus

    Blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar, gostei :)

    Quando puder visita meu blog: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, que lindo o seu blog. Estou com um post novo, se quiser vai lá e se gostar segue o blog, que eu sigo de volta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não vivo sem!! Uso a minha da La Roche todo santo dia rs :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii amore,eu criei uma tag e como gostei muito do seu blog indiquei voce pra responder,a tag é "o que eu levaria na minha necessaire de verão" , ficaria extremamente feliz se voce respondesse *-* se for responder tem tudo explicadinho aqui : http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-eu-levaria-na-minha.html ,se for participar deixa um comentário no post da tag tá? >< Já estou seguindo seu blog minha linda,bjsss

    ResponderExcluir
  18. Oie!!
    Sempre tive curiosidade para saber para que servia essa tal água termal haha
    A pele do meu rosto também é bem oleosa =/ acho que eu me daria bem com esse produtinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei o post !
    Sempre quis saber mais , mas não lembrava de procurar na net.
    ameeeeei mesmo (:
    Me segue se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uma amiga me indicou a água termal pois mantem a pele hidratada e ajuda na jovialidade rs, ela disse que a Xuxa usa. Adorei, uso Avène.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas