Meus Batons Da Vult

Esses são os meus primeiros batons da Vult, primeiros porque é claro que eu vou querer comprar muitas outras cores. Eu recebi da SV Assessoria para testar e é claro que adorei.
Os três que testei são bem macios, fixam muito bem nos lábios, e não exigem muitas passadas para obter a cor da bala. 

O meu preferido é o da cor 11, lindo demais!

Visitei o site da Vult e fiquei louca com a diversidade de cores, vale muito a pena conferir e anotar todas para comprar depois. Afinal estes batons são bem baratinhos, custam em média R$ 8,00 e são super fáceis de encontrar em qualquer loja de cosméticos.

E ai gostou dos meus batom?
Tem algum batom da Vult?

Comentários

  1. Adorei o cor 11, lindão!!
    Muito, muito, muito linda!!
    Beijo pra ti

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos batons da vult, n tenho nenhum desses mas, gostei desse ultimo *-*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amei as cores tenho vários batons da vult mas nenhum igual aos seus ... mas vou correndo providenciar essa cores amei ...
    Muito lindo o blog ♥
    retribuindo a sua visita no #MD e já seguindo e curtindo pra não perder as novidades .
    super beijo
    http://maniasedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela visita no blog. :) Então, eu amei os batons. Mas o que mais chamou a atenção foi o cor 52. *--*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os três, tons lindos!
    Gostei muito da cor 52.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. http://libertywalks2.blogspot.com.br/ ah, seguindo. :)

    ResponderExcluir
  7. Adooooorei!
    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o post principalmente o batom 52. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu amei a cor 12, lindaaa!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  10. Já testei os batons da vult e realmente são muitos bons. Gamei nos três, são lindoooooos! bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Seguindo de voltaa!! ameeei aquii!!

    http://fashionbookdiares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os batons, estou precisando muito de um coral rs
    Blog lindo demais
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  13. Eu amo os batons da Vult...Gostei da Cor 11.
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Luanna gostei do num. 11 ficou tão lindo nos seus lábios. Que mimos legais, hein? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo os batons da vult, eu tinha um rosa mas não faço a minima ideia de onde está - deve ser porque preciso de um GPS pra encontrar minha cama no meu quarto '-'
    hahahahahaha
    Amei o blog, achei muito fofo *-*

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ameeei, as cores são lindas, a qualidade da Vult é ótima, amoo os produtos!
    Ótimo post, já virei uma seguidora!
    Te convido para conhecer o meu blog, te espero lá.
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas