Unhas Caviar - Born Pretty

Para dar o efeito "caviar" nas unhas é muito prático, hoje já é possível encontrar essas pequenas bolinhas de cores diversas e tamanhos diferentes. A cor que usei, faz parte do kit  de 12 cores disponível na Born Pretty Store (loja especializada em Nail Art). O kit custa USD $5.41


Você pode escolher diferentes cores de fundos, misturar as cores das bolinhas, fazer a famosa filha única que foi opção que escolhi, e ainda pode passar esmalte por cima e criar novas cores para sua unha caviar. É só usar a criatividade! 
A unha caviar dura em média dois dias, e para o efeito durar mais tempo nas unhas vale passar uma camada de base.



Utilize o Código "KJL91" e garanta 10% de desconto ao finalizar suas compras. 

COMPRE AQUI

Siga as redes sociais da Born Pretty Store e fique por dentro das novidades.

      


Comentários

  1. Que lindo, eu amei o resultado.
    Acho bem fofo, bem diferente...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana,adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito não :s

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Elas são lindas, mais nas minhas unhas n duram nada! :(
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, já usei mas o ruim é que sai rapidinho kk, mas fica linda a unha. Amei
    Beijos
    http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fica fofo, mas tem que ter muita habilidade pra ficar realmente bem feito, né?


    Beijos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, essa é minha primeira vez aqui!! Adorei seu bloguito! E a unha ficou lindaaaaaa!
    Beijos!
    ;)
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa
    como fica lindo, ja vi gente fazendo
    que não ficava muito legal não

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as unhas. Esse efeito caviar fica muito bonito, eu gosto de fazer as unhas em casa e amo esses enfeites. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
  10. quando eu fiz unha de caviar, saiu tudo no mesmo dia, mesmo com extra brilho :\ mas são tão lindos *--*

    Beeeeijoos, ótima quarta-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  11. Apesar de nunca ter feito por falta de oportunidade, acho muito lindo!
    É verdade que as bolinhas não duram muito na unha?
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei a criatividade!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que perfeita *-* amei a unha, ficou linda demais !
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu blog!!! Estou te seguindo agora!

    E as unhas caviar???? Hummmm adorei!!!!

    Beijinhos

    www.hojeeuvouassimvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo e delicado, adorei!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  16. Sua unha é LINDA! Amei amor
    Beijocas
    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas