Curvex, Como Usar?

Curvex, ferramente indispensável para quem gosta de dar destaque no olhar. E é por isso que hoje tenho dois em meu kit de maquiagem e um deles é esse com detalhe azul da loja Born Pretty Store que é uma graça e custa só USD $3.99. AQUI 

Então não há desculpa para não ter um.


Quanto a usar o curvex antes ou depois da máscara o ideal é usa-lo com os cílios limpinhos sem nada de máscara, para não ocorrer de grudar no curvex, cortar ou até arrancar os cílios. Sem contar que se a máscara estiver ainda úmida você pode acabar marcando os cílios.

Outra dica que vale ressaltar é trocar a borrachinha sempre que a mesma estiver desgastada, assim o efeito de cílios curvados é garantido sempre!

A dica de aquecer a borrachinha do curvex é válida mas muito perigosa, pois o curvex costuma ser de materiais que esquentam demais, e você pode acabar queimando sua pálpebra, então muito cuidado.



Utilize o Código "KJL91" e garanta 10% de desconto ao finalizar suas compras. 

Conheça

      




Comentários

  1. Confesso que tenho medo de usar...por isso que não comprei o meu.


    Beijos Lúh
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Quando fiz um curso de automaquiagem falaram para usar com máscara.
    Mas, acho que vou começar a usar sem, porque vi várias blogueiras falando para usar com os cílios limpos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas