Dica de Aplicativo - Camera360

Quem adora tirar fotos levanta a mão! Eu sou apaixonada por fotos e é claro que no meu celular não pode faltar aplicativos de edição de fotos. Uso para ajustar luz, sombra, cor e até para adicionar efeitos divertidos. 

Há muito tempo eu procuro um aplicativo que reunisse tudo isso, mas nunca encontrava, sempre tinha que baixar um porção de aplicativos pois cada um apresentava um efeito específico, até que eu conheci o Camera360 Ultimate que possui uma série de efeitos bacanas. 
Achei super completo e pra quem não quer baixar um monte de aplicativo e acabar esquecendo o motivo de ter baixado assim como eu, o Camera360 é uma ótima opção. 
O mais interessante é que os efeitos tanto podem ser aplicados em uma foto que esteja em seu álbum de fotos quanto podem ser escolhidos na hora em que a foto for tirada. Genial!


O aplicativo também sugere outras opções de efeitos que podem ser baixados gratuitamente é só escolher o que mais te interessar.

Eu escolhi um foto para mostrar alguns dos diversos efeitos do Camera360, vamos conferir:


São mais de 100 efeitos, um mais legal que o outro. Além de todos esses efeitos o aplicativo também possui recursos básicos como Cortar, Girar, Textura, Blur e redimensionamento de fotos nos formatos 16:9 / 4:3  / 1:1. E você pode compartilhar as fotos em todas as redes sociais.

O aplicativo é compatível com todos os dispositivos e é gratuito. É em inglês mas super fácil de mexer. Então agora é só instalar e se divertir!

Qual o aplicativo de edição de foto preferido de vocês? Já conheciam o Camera360

Comentários

  1. Eu não conhecia ainda esse app, adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar sobre este aplicativo, mas eu irei instalar-o agora mesmo :) .
    Na maioria das vezes eu uso o app "EyeEm" para edição de efeitos,o único problema é que é um pouco mais pesado para instalação no celular, é em inglês e requere cadastro (eu acho que eu tenho mais de 10 hahaha)

    Talvez agora eu substitua o EyeEm pelo Camera360, ^_^

    - Juliana ~ Thief of Memories

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu amo fotos *o* e adorei esses efeitos! Não tinha ouvido falar nesse aplicativo ainda, mas ameeei!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal esse aplicativo, gostos dos efeitos mais básicos sem muito exagero rs.
    Linda sua foto, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse app eu não conhecia não mas já vou baixar!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Eu sou apaixonada por apps <3

    Adorei esse, vou baixar!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  7. Oi já tinha ouvido falar dessa camera e achei dimais mesmo assim ela é muito boa .
    beijos da taina

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito adorei a dica, vou pedir a filha para me ajudar
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas