Testei e não Gostei - Máscara Azul Max Love

E no primeiro Testei e não Gostei do Blog teremos a Máscara de Cílios Azul da Max Love, que pra mim foi pura decepção. 


A pigmentação, se é que ela tem, é visivél apenas nas pontas dos cílios e mesmo que eu fique horas me jogando em camadas ela não funciona. Demora horrores para secar o que dificulta na hora de aplicar novas camadas.
 

Vamos conferir?


É o mesmo que não aplicar nada :/ se você se esforçar vai ver somente a ponta dos cílios com um pouquinho de azul.
Não sei se foi algum problema no lote, mas com certeza não comprarei essa máscara novamente.
Já testei aqui no Blog uma Máscara Azul da China e que super funciona é minha preferida sem dúvida, Confira Aqui.

E você já usou a máscara de cílios azul da Max Love

Comentários

  1. Menina mas q super diferença da outra !

    Mesmo q seja problema do lote, realmente... quem vai ter coragem de comprar de novo ? :/

    Beijo e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Gente realmente não ficou um bom resultado. Rímel colorido eu só uso da vult mesmo, embora de tenha q passar umas 3 camadas pra ficar bem pigmentado, acho ótimo! Vou aproveitar pra ver sua resenha sobre a máscara da china haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de usar Rímeis coloridos,mas percebi que deixou um pouco a desejar também.


    http://meianoite-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tinha tudo pra ser lindo hein? A cor é maravilhosa mas realmente o resultado foi péssimo, uma tristeza...
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não encontrei nenhuma mascara azul que prestasse, cheguei a pensar que o problema era com meus cílios mas pelo que vejo não é rsrsrs

    Tem resenha nova no blog, beijOoOo
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. Que horror, realmente fica só nas pontinhas dos cílios!
    Beijos!
    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda uma pena que não obteve resultado!
    Bjkas!
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que pena :(

    Tão chato usar um produto e se decepcionar!
    Por outro lado o bom das resenhas é isso, ter uma noção do que vale ou não a pena investir!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  9. que pena néa cor é linda, ams nao teve resultado. Gostei da sinceridade. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxa que decepção, muito aguado pra um rímel :/

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que chato /: Odeio comprar um produto e na hora de testar não funcionar. É frustrante.
    Poderia dar uma passadinha no meu blog?
    http://umparagrafoamais.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro máscara de cílios colorida. Que pena que essa ai não é muito boa :(
    E é azul ainda, que dó!
    Beijos

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  13. Pena que não deu certo, acho tão lindo cílio azul hihihi *-*

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas