Guloseimas - Dori Alimentos

Hoje o papo é pra quem ama um docinho ou não abre mão de um petisco no churrasco ou em uma reunião entre amigos.



A Dori Alimentos me enviou alguns de seus produtos, pra quem não conhece a Dori é a fabricante das Balas de Yogurte de Morango mais famosas do Brasil e que agora estão disponíveis em outros 4 novos sabores


Balas de goma, pastilhas de chocolate, chiclete, pirulito e granulados são alguns dos produtos da Dori Alimentos que é minha na minha opinião a melhor marca de produtos a base de Amendoim, sim! São 14 versões uma mais delicia que a outra. 


Eles viciam e você só consegue parar de comer quado acaba. Os meus preferidos são: Cebola e SalsaPimenta Vermelha e o Tipo Japonês, ambos são crocantes e de sabor suave. ADORO!
Eu gostei de todos os produtos que recebi, as embalagens são chamativas, criativas e os produtos são de ótima qualidade com certeza irei repor o estoque aqui de casa.

Aposto que deixei vocês na vontade.
Os produtos são super fáceis de serem encontrados então é só correr e garantir o seu estoque também :)  
E vocês já conhecem a marca? Qual seu produto favorito?

Comentários

  1. Humm.. que delícia!!
    Impossível escolher apenas um, rs

    Beijos,

    www.usestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro e consumo muito
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. ah eu gosto muito da jujuba! Eu quero!

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas