CC Cream - Océane Femme

O CC Cream está em alta e é uma ótima opção para substituir a base nesses dias mais quentes, mas afinal qual a diferença entre esse produto e o BB Cream?

CC Cream (Color Control Cream) é ainda mais potente, pois além das funções de um BB Cream, ele possui também anti-idade e agentes clareadores da pele.

Eu testei o famoso CC Cream da Océane femme e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. Eu estava super curiosa quanto ao seu desempenho na pele, ainda mais quando notei a coloração do produto.


A marca diz que o produto se adapta a qualquer tom e tipo de pele, possui proteção UVA e UVB, corrige imperfeições, proporciona uma luminosidade natural, hidrata e minimiza a aparência dos poros, disfarça as linhas finas de expressão e contém ativos clareadores que unificam e corrige o tom de pele. Uffa! quantos benefícios.

A embalagem de bisnaga é pequena, contém 30ml, ótimo para carregar na bolsa. Sua textura é leve e bem fácil de espalhar.



Confesso que não botei fé quando apliquei uma pequena quantidade do produto de cor branca no rosto, achei que eu ficaria como um fantasma, mas continuei espalhando em movimentos circulares com um pincel Duo Fiber e o tom realmente foi ficando cada vez mais semelhante ao meu tom de pele. 


Só o fato de conter proteção solar 40 já me agradou demais, o produto realmente deixa a pele com aparência luminosa, (quem prefere uma pele mais opaca pode optar por aplicar um pó em seguida) a cobertura é de leve a média, corrige vermelhidões uniformizando a pele e se adaptou legal ao meu tom de pele. Tenho usado no meu dia a dia e estou adorando.

Porém, minha mãe que tem a pele mais escura que a minha testou e seu rosto ficou com um tom mais claro em relação ao pescoço. Então antes de comprar teste o produto ou corrija o tom também utilizando um pó. 

O produto já está a venda em farmácias e lojas de cosméticos e custa em torno de R$50,00 . Um preço justo devido aos benefícios, a proteção solar e o fato de se utilizar pouco produto para obter resultados.

Fique por entro das novidades da marca curtindo a Fanpage no Facebook:
Já conhecia o produto? Me conta o que você achou nos comentários.

Comentários

  1. Que legal, o produto parece ótimos mesmo!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu adoro a marca e onde vou encontrar. A ultima que usei foi os cotonetes maravilhosos para tirar pinturas borradas.
    Amei a novidade
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas