Barrinhas Gourmet - Hart's Natural

Quando falam em Barrinha de Cereal o que vem à sua cabeça? Na minha com certeza Snack. Afinal são práticas e ainda ajudam no funcionamento do sistema digestivo, podem substituir doces calóricos e ainda proporcionar saciedade e fornecer energia.



Essa semana conheci os produtos da Hart's Natural, empresa que acredita na alimentação saborosa e acima de tudo natural. A Hart's produz Barrinhas de Cereais Gourmet, isso mesmo! Produzidas artesanalmente, sem uso de aditivos ou conservante artificial, são ricas em Fibras, isentas de Gorduras Trans e sem adição de Sal ou Açucar. Não é maravilhoso?

A de Maçã e Amêndoas foi a que provei de início, e quando dei a primeira mordida já notei a naturalidade dos sabores. Você consegue sentir o gostinho de cada ingrediente, e ainda se diverte ao encontrar amêndoas inteiras no meio da barrinha. 

Em resumo é uma barrinha sem miséria! Possui um leve toque de canela e é composta principalmente por aveia, semente de linhaça, maçã desidratada, amêndoas e mel. Sem Lactose. É claro que adorei, como não sou chegada em doce as barrinhas me conquistaram pois o doce é de seus próprios ingrediente naturais.

Nessa mesma linha também estão disponíveis em outras três versões: Coconut & Chia (Coco, Chia e Castanha), Vita Sete (Sementes, Catanhas e Passas) e a Super Mix (Sementes, Castanhas, Passas e Flocos de Arroz



A Hart's também produz uma linha chamada Barrinha Love, um docinho feito de frutas, castanhas e sementes. Tendo como ingrediente de destaque a Tâmara. Assim como as barrinhas de cerais, são integrais e 100% naturais.


São 4 versões: Love Cacau, Love Chia, Love Cocadinha e Love Paçoquinha. Uma mais gostosa que a outra! 

Todas essas delícias já fazem parte do meu dia, até postei recentemente o meu Chá da Tarde no instagram. (Me segue lá)


Ficou na vontade? 
As barrinhas vocês encontram em lojas de produtos naturais e na loja virtual da Hart's, Clicando aQui!.

E ai, também gostam de barrinhas? Já conhecem as barrinhas da Hart's?


www.hartsnatural.com/

Comentários

  1. Parecem ser bastante saborosas

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir

  2. ha que mais gostei foi a de paçoquinha, comi e sacio a minha vontade de doce, sem contar no sabor,achei que não teria tanto o sabor da paçoquinha,mas quando comi me surpreendi. beijos

    http://eueelelove.blogspot.com.br/2015/01/resenha-harts-natural-barrinhas.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas