Películas Candy Acessórios

Quem me conhece sabe que adoro estar com as unhas sempre bem feitinhas, com uma cor diferente, e com uma película bacana de estampas divertidas. Também adoro pode indicar lojas confiáveis de produtos bons e com preços ótimos. 


Dessa vez eu testei as películas da Candy Acessórios, loja de esmaltes, películas, alicates e acessórios para as unhas.
  

Usei o modelo Corações 1. Custa R$3,99 e a cartela contém 10 películas


Como apliquei

Recortei as películas nas linhas demarcadas, molhei a película e com um algodão retirei o excesso de água. Retirei a película da cartela e com a unha já pintada de branco e seca apliquei, apertei as laterais com um palito e passei a base sobre a película. Retirei os excessos com um palito, algodão e acetona e apliquei mais uma camada de base.

Para combinar apliquei o 66 Quaresmeira da Top Beauty 


A película é bem fácil de manusear se ajusta facilmente e o acabamento fica divino, nada de ruguinhas e bolhas de ar, confira:


Eu amei o resultado, a Candy Acessórios sempre posta em seu perfil do Instagram (@Candyacessorios) fotos das unhas de suas clientes utilizando as películas, vale super a pena dar uma olhadinha e babar por cada modelo.

  
E ai gostaram do modelo que usei?

Comentários

  1. Linda a estampa dessa película :)

    Tua mani ficou bem delicada com ela amôura.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Que fofura haha! Adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que arraso!
    Amei essa combinação.
    Tudo muito lindo.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma graça sua mani, amei... sem falar da película que deixou suas unhas delicadas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Luanna!

    Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo! =D

    Ficaram lindas as unhas, a pelicula deu um ar mais romântico e delicado!

    Depois faz uma visita no G-GlamZ, sempre com looks, tendências, novidades e muito mais! Hoje começa um super sorteio de Natal, corre lá!

    Beijos
    xxxx

    ResponderExcluir

  6. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas