Wishlist - GorilaClube.com.br

O meu aniversário está longe eu sei, mas é impossível visitar a loja Gorila Clube e não desejar todos aqueles produtos.
Pra quem não conhece O Gorila Clube é uma loja de presentes criativos super divertida com diversos produtos de decoração e uso pessoal.
Separei 10 produtos de que mais gostei do site, que por sinal não foi uma tarefa fácil, para compartilhar com vocês.


Confira os links de cada item abaixo:
  

Eu adoro esses objetos criativos, com formas diferentes. Pra quem curte decoração assim como eu, é uma ótima opção pois deixa os ambientes com um ar mais divertido além de serem lindos.

Então anota essa dica, pois na hora de presentear alguém não vai rolar mais aquela dúvida do que escolher e acertar no presente vai ser ainda mais fácil.

Gostou? Visite o site e divirta-se



Curtiram as minhas escolhas? 

Comentários

  1. Não conhecia a loja, achei os produtos bem criativos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo lojas com produtos super criativos assim! adorei sua wish e tbm fiquei desejando td!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecíamos a loja,parece ser bem legal
    Sucesso para seu blog

    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Olá, Luana!
    Já vi várias blogueiras comentando desse site, os produtos parecem ótimos.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oiie!! Tudo bom??
    Ainda não conhecia essa loja, adoreeei!! Gosto muuuito de coisas fofas, personalizas e diferentes!! Ótimas escolhas! Muito criativa essa luva de cozinha!! hahaha :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  6. Conheci a Loja na semana passada e fiquei encantada só coisinhas fofas rs

    Beijão
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei essa loja, ainda não conhecia, os produtos são lindos! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas