Esfoliantes Caseiros

Sabe quando o seu esfoliante acaba e bate aquele desespero? haha Okay, acho que é só comigo que acontece isso, quando sinto que a minha pele já não está tão lisinho eu já corro atrás de um esfoliante. E quando o meu esfoliante de marca acaba eu utilizo uma versão caseira.
Então hoje trouxe 3 opções de Esfoliantes Caseiros super fáceis de fazer, econômicos e que cumprem a principal característica dos esfoliantes que é remover as células mortas.




- Evite fazer muita força ao aplicar o esfoliante 

- Faça a mistura em pequena quantidade, não guarde para usar depois 
- Evite esfoliar a pele um dia antes e um dia depois de ter feito depilação. 
- Esfolie a pele no máximo 2 vezes por semana 
- Após a esfoliação aplique sempre um creme hidratante


E ai já usaram alguma dessas opções? 

Comentários

  1. Que belas dicas! Já ouvi muito sobre usar o açúcar pra isso rs,e eu não tinha o costume de esfoliar toda a semana. Hj em dia tento pelo menos 1 vez ;)

    Beijos,

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esses esfoliantes caseiros porque são bons e ajudam muito amei o 1° vou fazer ainda hoje rsrs beijos flor boa dica

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo fazer esfoliação principalmente caseira.
    amei as dicas beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que amei a ideia do café, sempre tem aqui também e não sabia que podia usar na esfoliação.
    Beijos!
    Ahh não sabia que você tinha lookbook, estou te seguindo por lá e curtindo.

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas