Papo Cabelo - Hidratação Intensiva Alyne

Já conhece a linha Hidratação Intensiva da marca Alyne? É composta por Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara de Tratamento e Reparador de Pontas. 
Ela foi desenvolvida com uma fórmula exclusiva para hidratar e restaurar profundamente os cabelos muito ressecados e danificados.
Se esse é o seu caso então eu super indico essa linha para sua próxima compra de produtos para os cabelos.    

Testei o Shampoo, o Condicionador e o Reparador de Pontas e já consegui notar alguns resultados.


O Shampoo Alyne não contém sal, e assim como o Condicionador também é enriquecido com Óleo de Argan, Ômega 6 e 9 e Vitamina E, combinação que proporciona efeito antioxidante e regenerativo, além de nutrir, revitalizar e iluminar os fios.


Apliquei o Shampoo nos cabelos molhados massageando suavemente da raiz as pontas, o produto é de coloração perolada e faz bastante espuma.
O Condicionador eu apliquei no comprimento até as pontas dos cabelos, o perfume é tão gostoso que eu usaria um creme para o corpo com o mesmo perfume sem problema algum. (hahaha)


Sequei o cabelo com o secador e finalizei aplicando 3 gotinhas do Reparador de Pontas espalhando bem para não pesar. Seu perfume é bem suave e o fios ficam com um toque muito gostoso, esbanjando maciez.


Eu gostei muito dos três produtos principalmente do Shampoo pois senti que os fios ficam realmente limpos e mais soltos e o melhor a Alyne é uma marca super acessível e fácil de ser encontrada.



Quer saber mais sobre os produtos da marca, visite o Site e conheça todas as linhas disponíveis.

 E ai já usaram algum produto Alyne?

Comentários

  1. não conheço esta marca. o meu cabelo tem as raízes oleosas, mas por vezes as pontas secas. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e fiquei louca para testar, adoro conhecer novas marcas e produtos de cabelo e este deixou seu cabelo bem bacana.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha, não conhecia e fiquei curiosa para experimentar.

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esta marca! Será que é boa mesmo?


    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha,ainda não conhecia essa marca e meu cabelo está precisando de uma hidratação urgente,então pode ser uma boa,adorei mesmo,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  6. Oi Lua,
    Não conhecia a marca. Seu cabelo ficou bonito e gostei bastante da descrição dos produtos.
    Shampoo que lava direito é essencial.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca seu cabelo ficou ótimo
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei essa marca, mas parece boa
    Blog de cara nova
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essa marca mas parece ser de ótima qualidade! Comprei um da Novex recentemente de erva doce e CARA porque não tinha comprado antes sabe? Deixou meu cabelo super macio,brilhoso e eu sinto que fica realmente limpo. Se tiver a oportunidade testa ele e me conta depois! Sempre que postar me avisa que venho ler porque realmente adorei seu conteúdo <3

    Um beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas