Famoso ‘Bocão’: Os Riscos da Sucção Labial

Os lábios de Kylie Jenner sem dúvida ganharam a cena após a descoberta que a modelo usaria uma ferramenta especial, que pode ser usada em casa, para aumentar os lábios e dar o efeito ‘bocão’.
O segredo de Kylie, irmã mais nova de Kim Kardashian, é na verdade um ‘sugador de lábios’, que ao encaixar na boca e depois soltá-lo, fazendo um trabalho de sucção, vai aumentando aos poucos o tamanho do lábio. O cirurgião plástico, Dr. Rodrigo Duprat formado pelo Instituto Ivo Pitanguy, explica que o aumento labial por sucção é efeito dos vasos sanguíneos dilatados, que ao serem apertados, liberam substâncias mensageiras para parede dos vasos dilatarem e aumentarem de tamanho.


O tamanho dos lábios, após a utilização do aparelho, pode durar de minutos até horas, dependendo do tempo e da força aplicada. O especialista afirma que em alguns casos, o inchaço pode durar até dois dias. Por se tratar de uma técnica nova, não é possível afirmar na prática quais os efeitos a longo prazo, mas Dr. Duprat ressalta que devido ao alongamento das fibras, a pratica  se muito frequente, pode causar uma flacidez com o passar dos anos, mesmo que mínima. 
O cirurgião plástico alerta para ter cuidado com a força e o tempo de sucção exercida e enfatiza aos que  desejam lábios maiores:  a medicina dispõe de técnicas mais seguras, como o preenchimento com ácido hialurônico, que dura em média um ano, é natural para o corpo, e não oferece agressões repetidas, estimulando seu colágeno ao invés da flacidez.
E vocês o que acham da técnica de sucção? Eu to fora!


Comentários

  1. Por que as pessoas não se aceitam né?
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahahahah eu tbm tô fora, imagina chegar um dia Angelina Jolie e depois.. poof... Cadê o bocão?? Melhor arriscar no batom vermelho mesmo!
    Adorei seu blog, e obrigada pela visita tbm :)

    ResponderExcluir
  3. ahah eu também to fora kkk so super bem com a minha boca kk deixa ela assim , acho que as pessoas deveriam se aceitar como são e não como a sociedade impõe .
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. completamente fora também!Acho ridículo!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Os riscos não compensam ao meu ver!!
    Maquiagem pode dar uma ajudinha nesse caso ou então valorizar outras áreas do rosto não é?
    Ótimo post! Já estou seguindo! ;)

    Blog:https://viciomatiz.wordpress.com/
    Face:https://www.facebook.com/viciomatiz?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Eu tô super fora também! Além de tudo, acho feio! :P Adorei as informações.
    Beijos <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Lu!
    Acho uma prática desnecessária as pessoas tem que se amar e se valorizar mais rs e se não gosta do jeito em que são tem que praticar coisas seguras até porque não se sabe os efeitos colaterais que se possa ter com essa prática né? rsrsr adorei as informações
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas