Luanna na Cozinha - Curau

Nesse frio eu adoro tomar caldos, sopas e cremes bem quentes, e essa semana fiz Curau, aquele creminho de milho polvilhado com canela que eu amo e super combina com esse tempo mais frio.  A receita que fiz é bem simples e você pode adaptar com os ingredientes que você tem em casa.

Vai precisar de:

Grãos de 3 Milhos Verdes
1 1/2 Xícara de Leite
3 Colheres de Açúcar ou meia lata de Leite Condensado
1 Colher de Margarina
Canela para Polvilhar



As tacinhas que usei modelo Paris Pérola são da loja Cepel. Custa R$17,30 e contém 6 unidades



Na 
Cepel você encontra uma variedade enorme de produtos para festas, as entregas para a região da grande São Paulo são realizadas em até 2 dias uteis.


O meu kit de tacinhas chegou em apenas um dia, super bem embalado em uma caixa personalizada com o logo da loja e o produto envolto em plástico bolha

Visite o site da Cepel, confira todos os produtos disponíveis e curta a Página no Facebook.

 
             E ai vocês também gostam de Curau?

Comentários

  1. Que delícia, meu marido adora, vou fazer pra ele.
    Lindas essas taças.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Nossa me deu água na boca!!
    Quero fazer,só não sei si vai ficar bom rrsrsrsrs.
    Amei a receita e já anotei para fazer!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas