Cor da Semana - Em Clima Romântico

Aproveitando esse love todo que está no ar, hoje venho compartilhar com vocês, a cor que usei nessa semana que por sinal já está quase acabando.


A cor que escolhi é a Provocante e faz parte dos tons quentes da coleção da Juliana Paes
É um tom rosado bem puxado pro vermelho, e eu achei lindíssimo. 


A cobertura realmente é ótima, apliquei duas vezes e já fiquei feliz com o resultado.


A embalagem é linda, toda moderninha e cada vidrinho custa em média R$5,90.


Para combinar apliquei as películas Modelo D85 de corações da Chiqueza de UnhaSuper fáceis de aplicar! Esmaltei com branco, posicionei a película tirei os excessos e passei duas camadas de base. 
A cartela com 12 unidades custa R$3,00 (Compre aqui).




E ai gostaram da combinação?

Comentários

  1. Oi Lua,
    Ficaram lindas as unhas!! Adorei ...acho que vou entrar no clima e usar minha película de coração também!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei esse tom de esmalte, e com essa película ai ficou mais linda ainda.
    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que fofa, estas nails arts...
    Parabéns pelo o trabalho...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Queeee lindo apaixonante essa cor amei!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda! adorei suas unhas e esse esmalte!
    Essa pelicula é uma fofura, adorei *-*
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  6. Perfeita combinação Luanna.
    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo, esse efeito dourado que ele tem é incrível!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. Que combinação maravilhosa, arrasou nas fotos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas