Eu testei - Argila Rosa

Acredito que a galera de pele oleosa assim como eu também adora argila, afinal ela ajuda a reduzir a oleosidade e ainda cuida da pele. Essa semana testei a Argila Rosa com Pó de Turmalina da Elemento Mineral que encontrei na loja Natue.



Ideal para ser utilizada como máscara corporal e facial, garantindo mais vitalidade, tônus e proteção à pele, uma vez que é rica em sais minerais. Além disso, possui um efeito cicatrizante natural, absorve o excesso de oleosidade e as toxinas, agindo como um esfoliante natural, garantindo assim um toque de maciez e luminosidade natural à pele. 


A turmalina, também presente em sua composição, fortalece a pele contra irritações.

De modo geral o produto favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele. Promove a reconstituição dos tecidos prevenindo contra os sinais do envelhecimento.


Como usei


Dissolvi 10g (uma colher de sopa) de Argila Rosa & Pó de Turmalina em água mineral até formar um creme homogêneo, apliquei no rosto, deixei agir por 20 minutos e retirei com água.


Conforme o produto vai secando você sente a pele repuxando um  pouco, fica até difícil de mexer a boca para conversar. Depois de alguns minutos a argila seca e ganha um tom mais claro.

Eu gostei bastante dessa Argila, já usei quatro vezes, sendo duas por semana como recomendado e a pele fica realmente macia, iluminada, com aspecto hidratado porém com toque sequinho que eu amo. ADOREI!

Não tirei foto do depois da aplicação, pois o efeito não é algo tão visível assim, mas se você conhece bem a sua pele vai perceber que fica mais macia, sequinha e mais clara.

O pacote da Argila Rosa com 30g custa R$16,00 (Compre aqui). Preço maravilhoso visto que há tantos benefícios.




 E ai já conheciam a Argila Rosa?

Comentários

  1. Luanna que bacana!
    Eu to precisando.. pq a minha pele é bem oleosa e eu sinto falta de um tratamento mais bacana! Adorei a dica.
    beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso usar pq minha pele é mega sensível e seca, mas com certeza vou inidcar pra minha irmã. Tenho certeza que ela vai amar.

    Beijos,
    blogbycarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só testei a verde, até hoje.
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei a verde e amo, mas essa nunca testei. parece ótima!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas