Tire suas dúvidas sobre Moda

Antes de sair de casa toda linda, sempre rola aquela dúvida de qual roupa vestir, qual o melhor tom, como combinar e tudo mais. Agora o blog terá um super colaborador. Carlos Zillesg entende tudo de moda e vai nos ajudar a montar os melhores looks.

Aproveite esse post e deixe nos comentários as principais dúvidas de moda que você deseja esclarecer.


Comentários

  1. nossa flor adoreii a dica...


    ♥tenha uma semanina abençoada por Deus.♥

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele vai me ajudar bastante!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito ligada em moda, *_* .
    Amei teu blog C:
    Seguindo! Ficaria muito feliz se você seguisse o Candy World :D , Beijos!
    http://candyworld-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, já vou aproveitar *-*
    ganhei um kit com 3 meias arrastão: uma preta, uma branca e uma rosa. A preta, até uso para sair normalmente. A branca, usei uma vez com uma saia de bolinhas numa festa a fantasia. E a rosa, nunca usei. Como eu poderia usar? PS: to seguindo aqui!

    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respondendo a dúvida da nossa amiga Rockissip
    Realmente branco e preto são bem mais fáceis de combinar e aproveitando isso por que não usa sua meia rosa com alguma coisa desses tons?
    Um vestidinho preto de malha e um scarpin ou ankle boot também preto daria destaque a meia, e isso faria um visual descontraído!
    Um short jeans, com uma blusa preta ou branca, ficaria show!
    Mais tome cuidado com tons de pele, ou tons pastéis nessa composição, porque vira bagunça!
    Se colocar o look e sentir que ainda falta algo, coloque acessórios dourados para fechar a composição, pode ser um maxicolar, uma pulseira e anéis que vão arrematar um visual divertido e elegante ao mesmo tempo!
    Depois de pronta nos envie uma foto sua pra ver o resultado
    Espero que aproveite as dicas...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, tenho 18 anos e ultimamente não tenho usado salto alto, por conta do meu namorado que é baixinho. Quanto tenho uma festa p ir fico sem saber o que usar. Amanhã mesmo temos uma festa p irmos e não sei que sapato usar. Vc pode me dar uma dica, o que uso com uma mini saia preta bordada de dourado ou uma sia longa plissada?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, tenho 18 anos e ultimamente não tenho usado salto alto, por conta do meu namorado que é baixinho. Quando tenho uma festa p ir fico sem saber o que usar. Amanhã mesmo temos uma festa e não sei que sapato usar. Vc pode me dar uma dica, o que uso com uma mini saia preta bordada de dourado ou uma saia longa plissada?

    ResponderExcluir
  8. Respondendo a Leitora acima:

    Olá
    Creio que seus medos de salto na verdade se resumem em respeito, pois todo homem odeia ser mais baixo que uma mulher.
    Para isso, existem formas de estar elegante e não passar muito da altura do seu amado, uma boa opção são aquelas sandalias com salto bem baixinho.

    Creio que com sua Mini-Saia independente de ter bordados, ela é preta, logo, te oferece as opções mais coloridas de sapatos! Uma boa pedida seria um Rosa com estampa de onça, ou o verde de camurça, e até mesmo de renda transparente que pode realçar a beleza do look.
    Já para Saia longa, recomendaria um modelo de sandália com poá(bolinhas brancas) e renda, que daria uma ar delicado para o peso da saia.

    Sua saia plissada, se for escura super combinará com uma sapatilha brilhante (prata, dourada, cobre, etc...). Já na parte de cima, opte por algo mais sofisticado dependendo da ocasião, como uma regata de cetim ou seda, ou uma blusa com detalhes mais pra noite!

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  9. Oi, vi seu blog sobre moda.. e queria tirar uma dúvida. Comprei um vestido longo, como sou baixinha precisei de cortar, mandei para uma costureira que não conhecia direito, e ela cortou errado, queria que o vestido arrastasse um pouquinho, e ele ficou aparecendo o peito do meu pé.. É um vestido estampado, com flores, vc acha que seria feio aparecer a rasteirinha, seria brega?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas