Blow Dry your Hair Faster Spray - Lee Stafford

Hoje iremos falar de um dos produtos da Lee Stafford, que promete acelerar o processo de secagem dos fios, ou seja ele faz com que o cabelo seque mais rápido que o normal.



O BLow DRy your HAiR FASTER Spray contém 200ml e seu aroma é bem difícil de descrever, me lembra incenso e em contato com os cabelos o aroma dá uma suavizada, porém não permanece no cabelo por muito tempo o que pra mim é ótimo pois não é um cheirinho que me agrada muito. 


Além de reduzir o tempo para secagem do cabelo o produto ajuda os fios a permanecerem por mais tempo no lugar, protege contra o calor do secador e da chapinha e modeladores.


Como usarAntes de pentear e com o cabelo ainda molhado borrife e então seque como de costume.

Eu uso sempre que estou atrasada, ele realmente cumpre com o que promete! Mas confesso que a textura áspera que o cabelo fica após o uso, por conta do fixador, eu não curto muito.

Pra quem não conhece a Lee Stafford é uma Marca de cuidados com os cabelos de um dos hairstylists mais famosos do mundo, o britânico Lee Stafford, que conta com uma extensa lista de clientes famosos, entre eles a cantora Avril Lavigne. Na lista de produtos disponíveis no Brasil estão os tratamentos para deixar os fios mais lisos e ativar crescimento. Todos os produtos foram batizados com nomes engraçados, escolhidos pelo próprio Lee, com grafia que mescla caixa alta e baixa e embalagem na cor rosa.

Na Sephora O Blow Dry Your Hair Faster Spray custa R$50,00. 

E vocês já conhecem esse produto? 

Comentários

  1. O produto parece ser bem cheiroso,amo produtos cheirosos rsrs
    Beijos



    Obs... blog lindo flor




    http://umblogdevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando de alguma indicação de algum produto que protegesse o cabelo contra o calor, vc me ajudou obrigada :)
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei o produtinho *-* Estou dando uma passadinha aqui para avisar que estou retomando com o meu blog e se puder conhecer e dar uma olhadinha, ficarei muito grata. É um blog voltado para a beleza feminina. Obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse produtos parece bom, não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visto esse ainda. Apesar de meu cabelo ser beeem comprido, eu demoro uns 10min (quando estou realmente com pressa) a 15min pra secar. Mesmo assim, acho que toda a ajuda é bem vinda Hahaha
    O cheiro de incenso realmente me assustou, não sou nenhum pouco fã. Mas parece que é bom quando a gente precisa sair logo de casa e o namorado já está bravo Hahaha
    Beijos

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  6. Luanna nunca tinha ouvido falar desse produto e achei super interessante a finalidade dele. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, que produto mais bacana.
    Fiquei com vontade de ter!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas