Desodorante que funciona - Lançamento Pierre Alexander

Eu não sei vocês, mas eu sempre tive dificuldade para encontrar desodorantes que eu gostasse de verdade. Sempre encontrava defeitos, seja no aroma do próprio produto, por manchar as roupas, pela pouca duração. Até as marcas mais conhecidas não me agradavam. Alguns em spray deixavam a minha pele esbranquiçada e o de aplicador roll-on, a pele ficava melada.

Foi então que resolvi dar uma chance aos desodorantes em creme e sem fragrância, e tem funcionado bastante.


Recentemente a Pierre Alexander lançou um desodorantes em creme e é claro fiquei curiosa para testar.


O produto é indicado para peles sensíveis, sua embalagem contém 50g e é em bisnaga o que ajuda a dosar a quantidade de produto. Sua fórmula não possuí álcool e nem corantes. Ah e é sem fragrância do jeito que eu gosto.

Apesar de bem cremoso o Desodorante não deixa a pele grudenta e também não deixa a pele esbranquiçada. Ele absorve bem rápido, é só fazer movimentos circulares até o branco do produto desaparecer.

Sua fórmula é composta por ativos que acalmam a pele e que auxiliam na ação antiinflamatória e cicatrizante, ou seja é ideal para ser aplicado diariamente e após a depilação ou procedimentos a laser.

Eu gostei bastante do produto e com certeza irá para a minha lista de produtos que funcionaram comigo.

Se você assim como eu também tem a mesma dificuldade para encontrar desodorantes que te deixam livre para levantar os braços a hora que quiser, vai valer a pena testar o da Pierre Alexander.

O desodorante em bisnaga já está à venda e o preço sugerido é de R$14,50. O produto na embalagem em pote estará à venda em Dezembro deste ano (2014) 

Ah, e o produto é unissex!


Mais informações, Visite: www.pierrealexander.com.br

Comentários

  1. Boa dica, pois também tenho dificuldade em me adaptar com alguns desodorantes. Quando encontrar vou comprar para experimentar.

    Aproveita e confere no meu blogger uma campanha bem legal e um lindo esmalte.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica. Eu também nunca me dei bem com desodorantes de marcas famosas, sempre boto defeito, vou até anotar aqui pra testar.

    Beijinhos

    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que oooootimaa ideiaaa. Adorei a dicaa! O post ficou bem interessante, principalmente pra quem não tem facilidade de se adaptar a certos produtos. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de desodorante em creme, mas gostei da dica!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas