Quarteto de Sabores - Cimsal

Com a novidade de hoje estou me sentindo uma super Chef Gourmet. Já ouviram falar de Flor de sal
Pra quem não conhece, Flor de Sal é o nome que se dá aos primeiros cristais de sal que se formam e permanecem na superfície das salinas, é considerada a parte mais nobre do sal marinho e é utilizada para realçar e revelar os sabores tanto dos pratos salgados quanto dos doces. Além de deixar mais saboroso dará um toque de sofisticação ao prato.

Ficou com vontade de experimentar a Flor de Sal? Então você precisa conhecer o Quarteto de Sabores da Cimsal. São 4 potes cada um com 30g de um produto totalmente natural e artesanal e sem adição de agentes químicos. A Cimsal é a primeira indústria do Brasil a extrair Flor de Sal de suas salinas em Mossoró, no Rio Grande do Norte. 


Conheça os ingredientes de cada potinho abaixo:


Flor de Sal com raspas da casca do limão, possuí aroma natural de limão. Vai bem com aves e peixes assados, molhos com azeite para pães e massas.


Flor de Sal com alecrim, manjericão, orégano e salsinha. Ervas finas saudáveis e leves, indicado para finalização em peixes, frangos e manteigas.



Tradicional, possui textura leve e um sabor bem delicado. Acompanha todos os tipos de pratos, como carnes, aves, peixes, saladas e sobremesas de chocolate e caramelo.




Flor de Sal com aroma idêntico ao natural de fumaça e aroma defumado. Vai bem na finalização de camarões, peixes, aves como peru e pato e linguiças.

Visite o Site da Cimsal para mais informações e Curta a Página no facebook e fique por dentro das novidades.

E ai já conhecem os produtos da Cimsal? Consomem Flor de Sal?

Comentários

  1. Ai eu já tinha visto essa turminha por aí... que vontade de experimentar Lu. Eu, como uma boa "cozinheira" que adora comida bem temperada, desejei todos hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Aí gente pelo amor de Deus exporta esses condimentos pra mim aqui... Caraca aqui no Chile tô no perrengue para temperar a comida. Tendo que me virar com cebola, alho, tomate e pimentão. Esses condimentos dão um sabor maravilhoso a comida.... Eu quero oooo.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Não conhecia. Eu amei. Deve ser muito bom. Adoro comida com bastante tempero, com esses condimentos deve ficar muito bom. Quero todos!!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve deixa a comida com um sabor irresistível hahahah
    Beijos,

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  5. Que chic hein!

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esses produtinhos me parecem ser muito bons.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas