Snacks - Farofa.la

Essa dica vai para todas as pessoas que adoram um petisquinho, mas evitam por causa de suas calorias e gorduras e preferem uma alimentação mais saudável. 

Recebemos a SNACKBOX da Farofa°la° que vem com 5 snacks deliciosos e artesanais garimpados com todo o cuidado. E é claro não podíamos deixar de compartilhar essa maravilha com vocês.

Experimentei primeiro os Palitinhos Crunchy & Salty 


São grissinis (palitinhos) de trigo orgânico com azeitona preta e cúrcuma. Extremamente deliciosos, podem ser consumidos na hora do lanche, pois contém baixa caloria e é rico em fibra alimentar, essencial para o bom funcionamento do organismo. 


Esse salgadinho tem um toque especial de alecrim que junto da cúrcuma, espécie de planta medicinal conhecida também por açafrão-da-índia ou açafrão-da-terra, dão um sabor e cor surpreendente na receita. 


Tem um sabor bem acentuado de azeite, muito crocante e super leve, deixando a cada mordida um sabor de quero mais. 


Os palitinhos não contém lactose (açúcar do leite), ou seja, pessoas com intolerância a lactose ou dificuldade em digeri-las podem consumi-los a vontade.


Entrando no site www.farofala.com.br você encontra diversos sabores de snacks diferentes. Lá você pode encomendar sua caixa com 5 tipos de snacks e recebe-los mensalmente por apenas R$59.90/mês.


Ta esperando o que para experimentar esses deliciosos snakcs?





Comentários

  1. Bunita que delicinha
    amei saber
    amada mudei o blog se quiser passar lá e deixar sua opinião ficarei felix
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummm adoro comida organica, parece muito bom!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia! Amo snacks em palitinhos! Inclusive postei um hoje de linhaça dourada! Eu gosto do sabor de azeite/azeitonas! e esse serviço da caixinha é bem legal!!!! Só não vou assinar agora pois minha outra parceira me envia o mesmo valor por mês em produtos assim! beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, ai menina que fome, entrei em 3 blogs seguidos e todos falando de comida, ai que tudo! (amo comida) HUAHSUASH, amei seu blog, que layout lindo, foi você quem fez ou encomendou? Já estou te seguindo, todo sucesso pra você =)

    Espero sua visita, tá rolando um sorteio lá no blog, convido você e suas leitoras para participarem! ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  5. Nossa 100 anos pra conseguir comentar HAHAHAHA
    Petiscos é sempre bom :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas