Pernas Maravilhosas

Semana passada recebi da Palterm Company a Pernas Maravilhosas Maquiagem para Pernas e é claro que eu testei o mais rápido e vim compartilhar com vocês.


É uma maquiagem em aerossol, que você aplica nas pernas e espalha com as mãos e o seu efeito simula o uso de uma meia-calça. Ela disfarça pequenas imperfeições como estrias, varizes, manchas e cicatrizes, proporcionando à pele uma tonalidade uniforme, bonita e natural. 
O produto rende de 6 a 8 aplicações.


São dois tons disponíveis o Bege Claro e o Bege Escuro, eu testei o Bege Claro e convidei a minha prima Jéssica para testar o Bege Escuro.


Aplicação

Ah! É importante que as pernas estejam bem limpas e sem nenhum creme antes da aplicação, isso fará com que o produto fixe com mais facilidade.
Agitamos bastante a embalagem e aplicamos o produto respeitando a distância de 10 a 15cm, espalhamos com as mãos para deixar a cobertura uniforme e esperamos secar por 5 minutos. Veja o resultado



O legal é que o produto não transfere para as roupas depois de seco, mas se por um acaso você não esperar secar e acabar sujando, não se preocupe pois o produto não mancha a roupa e sai na lavagem sem nenhum problema.
A Maquiagem para Pernas é resistente a água, a transpiração e possui alta fixação. Para remover basta lavar com água e sabão ou com auxilio de uma bucha de banho.

O que achei

Eu adorei o resultado, o efeito é realmente semelhante a de uma meia-calça e a aplicação é bem prática e não corre o risco de rasgar no meio do caminho como a meia-calça, o que é genial.
O produto seca por completo e deixa a pele sequinha e o tom fica bem uniforme.
Agora não tem mais desculpa para não sair de pernas de fora.

Onde encontrar?

É encontrado nas melhores lojas de calçados, em todo o Brasil. Entre em contato pelo Site para saber as lojas mais próximas de você. Se preferir, ligue gratuitamente para a central de atendimento: 0800 51 5157. 
 
E ai gostaram do resultado? Já conheciam a Pernas Maravilhosas?

Comentários

  1. uau,que interessante,é bom pra esconder varizes!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito para esconder as varizes, adoreii!!! Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mds, que produto milagroso!
    Preciso testaaaar :c

    ResponderExcluir
  4. Que produto show, será que desfaça manchas na pele tenho umas marcas de infancia que quetia disfarçar me interessei demais
    bjus gen Santos
    @gerciane_s
    Blog -http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca para comprar este produto <3
    Faz uma grande diferença, não é?

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho Luana! Realmente é PERFEITO! O meu está menos da metade, estou morrendo de dó de acabar rs... esses dias fui na quadrilha da minha filha e usei, durou a noite todinha e o melhor é que não mancha né? Amei conhecer o tom escuro, esse eu ainda não tinha visto!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas