Vodka Brasil Blue For Men - Paris Elysees

Finalmente um post para o público masculino do blog, que andou reclamando por não ter conteúdo para eles. E nada melhor do que um post cheiroso.


Recebi o Vodka Brasil Blue For Men da PARIS ELYSEES, marca fabricante de perfumes há mais de 20 anos no mercado, que busca usar em sua grande maioria óleos essenciais oriundos da natureza, tratados e extraídos segundo as mais ancestrais tradições.
Este cuidado permite oferecer ao mercado produtos de altíssima qualidade olfativa, sendo na amplitude olfativa, na durabilidade e na fixação de seus produtos.

O resultado final são fragrâncias que podem ser comparadas a perfumes famosos


O Vodka Brasil Blue For Men testado e aprovado pelo meu Pai se assemelha ao Brut Fabergé. Inspirado no Brasil é um perfume que possui fragrância amadeirada.
O perfume é marcante, dura tranquilamente umas 8 horas e é uma delícia. 

A embalagem de vidro em um azul transparente contém 100ml, e a tampa em dourado, que faz alusão a uma garrafa de Vodka deixa o vidrinho ainda charmoso.


O mais bacana é que além de fragrâncias maravilhosas a PARIS ELYSEES agrada bastante no quesito preço. Pesquisei em lojas virtuais e o preço gira em torno de R$40,00
Nas perfumarias próximo à minha casa aqui em São Paulo, o Vodka Brasil Blue For Men custa R$45,00.


Precinho mais que justo, afinal a embalagem e o perfume são ótimos, dá para fazer uma pequena coleção de vidrinhos e ainda economizar naquela sua fragrância importada que custa caríssimo.

Agora corre para a perfumaria mais próxima de você e experimente cada fragrância da PARIS ELYSEES, aposto que vai curtir.

 E ai já conheciam a marca?

Comentários

  1. Deve ser uma delicia esse perfume.
    O preço é bem acessível, gostei.
    Bjão Lua

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas