Tom da Semana - Bia vai à Luta

As unhas degradês estão em alta e isso não é segredo, várias marcas estão investindo nessa tendência que promete ser o hit do próximo verão 2016.
Luxor Cosméticos é uma dessas marcas, e lançará na Beauty Fair 2015 a coleção Mulheres Poderosas composta por 12 cores, uma mais linda que a outra e com nomes bem diferentes para homenagear as mulheres por suas lutas diárias, desejos e conquistas.


Eu já garanti 4 dessas cores e hoje venho compartilhar com vocês a cor escolhida para esta semana, o Bia vai á Luta, um roxo cheio de charme que me conquistou logo de cara.


Ter unhas pintadas com efeito instantâneo é o que faz esse esmalte que possui efeito magnetizador na tampa, magnetizador não apenas no efeito, pois a técnica de encostar a tampa na unha e ver a magia acontecer encanta a todos.


Os esmaltes da Luxor Cosméticos dessa coleção possuem pigmentos importados da Alemanha e sua tecnologia é 3Free que são aqueles livres das substâncias que podem causar reações alérgicas: tolueno, formaldeído e dibutilftalato, também chamado de DBP, assim você pode pintar suas unhas sem medo.


Eu adorei esse efeito e fui correndo gravar um daqueles vídeos rapidinhos para o instagram, assim vocês conseguem ver exatamente como funciona e como essa mágica toda acontece.

Se você ainda não me segue corre lá é @LuRavanelli e confira o vídeo.

O esmalte é bem fácil de aplicar, passei uma camada e encostei a tampa, e uma segunda camada um pouco mais grossa e encostei a tampa novamente na unha e pronto! Foram só essas duas camadas e a secagem é bem rápida, é o tempo de você pintar as 5 unhas de uma das mãos. Achei ótimo pois detesto esperar muito para que o esmalte seque por completo.


 E ai gostou o efeito? Viu o vídeo no meu instagram?

Comentários

  1. Nossa que linda, adorei!!! Já quero um destes para testar ♥ E que unhas lindas !
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wou que cores perfeitas!
    Adorei a que usou *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas