Coquetel Levillá Shoes e Visita à loja Thais Rodrigues

Este sábado começou bem animado, oba! Tive a oportunidade de visitar e participar do Coquetel de Inauguração da loja de calçados e bolsas Levillá Shoes , a loja fica localizada no Prime Mall Tatuapé em São Paulo na Rua Boa Esperança, 229 loja 7. 
A loja é uma graça, cheia de detalhes em azul, calçados um mais lindo que o outro e tudo muito bem organizado. Fiquei Encantada!

Eu e outras 6 blogueiras curtimos uma manhã deliciosa, provando e se apaixonado por cada modelo disponível na loja, dentre eles está o queridinho Valentino Inspired, como não amar esse modelo divino?


Gamei nos calçados Raphaella Booz, são perfeitos para ocasiões especiais, sem contar que combinam super bem com qualquer roupa. É daqueles sapatos que toda mulher precisa ter no armário.
Já as bolsas maravilhosas da Levillá Shoes são da marca Ana Hickman e os modelos são belíssimos, o difícil é escolher a preferida.


No final do evento participamos de dois sorteios e adivinha quem ganhou um deles? EUUUUUUUU!
Uhuul, nem acredito! Nunca ganho sorteios, mas dessa vez a sorte me sorriu e garanti um Bolsa linda que em breve mostro no post de Look da Lu.

Aproveitando que estava no Prime Mall Tatuapé, também visitei a Loja de roupa feminina Thais Rodrigues que fica bem ao ladinho da Levillá Shoes.


Outra loja que caprichou na decoração. São peças bem coloridas, estampas diversas e cortes que valorizam o corpo de qualquer uma.


A visita foi bem rápida mas consegui provar um dos vestidos mais lindos da loja, dá uma olhada que graça!

Espero que tenham gostado do post, se você é de São Paulo vale a pena visitar as duas lojas e compor o look completinho em um único lugar.

Comentários

  1. Nada com um evento assim pra animar o sábado! Adorei o vestido que provou!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse 2º sapato preto. ♥ E o vestido mega fofo!
    Tão bom quando a gente ganha algum sorteio, né? Não conhecia as marcas, acho que não tem no RJ, mas quando eu for para São Paulo, vejo se passo nesse shopping. ;-)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas