Papo Cabelo: Mask Pós Química

Todo mundo sabe a importância de usar produtos específicos para determinados tipos de cabelo. Quem acompanha o blog sabe que faço progressiva nos cabelos e me preocupo bastante em usar produtos que me ajude a manter os fios bonitos e tratados. 


Testei recentemente a MASK PÓS QUÍMICA da Vegas Professional, marca que produz e comercializa produtos de cosméticos de alta qualidade, somente via distribuidores, encontrados nas lojas especializadas e espaços de beleza.


A Mask Pós Química faz parte de uma linha de Home Care, desenvolvida com complexo de Óleo de Argan e Arginina, que são MARAVILHOSOS para os cabelos, além do Colágenoativos altamente hidratantes. A embalagem contém 300g, sua textura é consistente e rende bastante.


Aplicação

Uso duas vezes na semana, após lavar os cabelos com shampoo e condicionador como de costume. Aplico a máscara em toda a extensão dos fios e deixo agir por 5 a 10 minutos, em seguida enxáguo completamente com água fria, aquela velha dica para fechar bem a cutícula do fio e dar ainda mas brilho aos cabelos.

O resultado é um cabelo macio, disciplinado, cheio de brilho, sem frizz e cheiroso.  Não é ótimo? Eu adorei a máscara, e pra quem tiver a oportunidade de testar acho que vale super a pena.


Quer saber mais sobre a marca e seu produtos, visite o site da Vegas Professional e confira.

E ai gostaram do resultado?

Comentários

  1. Teu cabelo tá muito bonito!
    Eu nunca fiz muita química no cabelo, mas de fato, é super importante cuidar dele depois de fazer.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei produtos da marca mas amei o resultado nos seus cabelos <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, cabelos lindos, não conhecia a marca mas amei a resenha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, seu cabelo ficou lindo! Mil Beijos!

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana! Sensacional a sua dica. Fiz progressiva muito anos e agora sou adepta do NO POO e deixo meus cachos livres leves e soltos ahaha. Mas lembro na época da progressiva que a hidratação pós química era super importante. Muito legal a sua dica.


    bjs


    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia esse creme, pois já vi outras resenhas sobre ele. E amei todas que já li inclusive a sua. O seu cabelo ficou lindo!
    Sou doida pra testar <3
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas