Sorteio no Instagram - 4 Bloggers 4 Prêmios



Eu e outras 3 bloggers nos unimos para realizar um sorteio com direito a prêmios mega bacanas, até eu estou querendo participar. O sorteio vai rolar no Instagram então se você ainda não me acompanha por lá essa é a hora.


Cada blogger disponibilizará um prêmio, confira cada um deles:

Eu darei uma Mini chapinha de cerâmica, bivolt e com estampa de zebra, ideal para ajeitar a franja e fazer pequenos cachos.4 blog


A Thamiris do Blog Fora dos Rótulos irá premiar com um Aussie Moist, produto famoso por fazer milagres nos cabelos em 3 minutos.1 blog


A Priscila do Blog Momento Diva irá premiar com um Perfume feminino Eudora de caminho olfativo amadeirado marcante.2 blog


E a Eliziane do Blog Eli Vaidosa vai premiar com um EOS, aquele hidratante labial top.3 blog

Mais de R$200,00 em prêmios e uma só ganhadora. Confira o regulamento:
 
  • Inicio do sorteio: 29/03/2016;
  • Data do término do sorteio: 11/04/2016 às 23:30h;
  • Prêmios: 1 Mini Chapinha, 1 Perfume Feminino Eudora, 1 EOS, 1 Aussie Moist.
  • Residir no Brasil;
  • Seguir os perfis no Instagram: @luravanelli | @momentodivablog | @elivaidosablog  | @foradosrotulos .
  • Curtir a foto oficial do sorteio;
  • Marcar 3 amigos nos cometários da foto oficial;
  • O sorteio será realizado pelo site SORTEOU.
  • O resultado do sorteio sairá no dia 12/04/2016 aqui no blog e o ganhador será comunicado por mensagem privada no próprio instagram.
  • Caso não tenhamos retorno do ganhador em até 48h, outro sorteio será realizado.
 CLIQUE AQUI E VÁ PARA A FOTO OFICIAL

PARTICIPEM!

Comentários

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Legal seu site, blog, estilo, formato de tudo! super show mesmo! Realmente seu trabalho é top e digno de ser reconhecido cada vez mais! Com que frequência você posta artigos? Tem canal no Youtube também? Ahh e se não estiver participando do evento la no Melhor Amiga, eu recomendo viu? Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu Blog! Quero contribuir com artigos. Não cobro
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.
    Vamos trocar divulgação? Tenho uma proposta... peça por email contato@pontomakeup.com
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas