LOOKS VERSÁTEIS COM MACACÃO


Se você ainda não se rendeu ao macacão, peça única mais prática de usar e super confortável, tenho certeza que esse será o momento da sua rendição.
O macacão é super versátil, seja de tecido mais leve ou até os mais encorpados, você sempre vai encontrar um que faz o seu estilo. Com modelagens diversas, recortes, cores e comprimentos diferentes, basta acrescentar uma jaqueta ao seu macacão ou apenas alguns acessórios e você estará pronta.
Existem aqueles modelos de macacão que são ótimos para usar no nosso dia a dia mas também existem aqueles que podem ser usados em ocasiões mais chiques.
Separei alguns modelos de macacão da loja Rosegal para você arrasar em qualquer ocasião e se inspirar. Lembrando que na loja online você também encontra peças tamanho plus size e uma variedade de calça jeans (aqui) e saias incríveis para compor seus looks mas antes veja mais detalhes sobre os macacões que selecionei.

MACACÕES ESTAMPADOS

Os de estampa florais são meus favoritos, eles têm uma pegada mais romântica. mas adoro os listrados e os de estampa étnica. Nesse caso dá para criar um lindo visual apostando em acessórios que sempre ajudam a valorizar a produção. (aqui)

MACACÃO COM RECORTES

Os modelos com recordes costumam sem mais ousados e modernos, nesse caso o tipo de tecido usado será o segredo para descobrir em qual ocasião usar. Gosto de ver esses modelos principalmente em festas e ocasiões especiais.

MACACÃO MONOCROMÁTICO

Os monocromáticos também fazem meu coração pulsar. Acho chiquérrimo, sem contar que os modelos mais compridos ajudam a alongar a silhueta visualmente. Se esse é o seu desejo vai fundo nessa aposta. Ousar escolhendo alguns anéis, abusar dos maxi colares, ou quem sabe optar por uma bolsa marcante, um sapato mais moderno ou um cintinho para marcar a cintura, é uma forma de dar aquele up no look e mudar completamente a cara de um visual que tinha tudo para ser mais básico.

E aí o que acharam dos modelos?

Comentários

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas