Colágeno Líquido

O Colágeno Líquido é uma bebida com alta concentração de colágeno hidrolisado, principal componente da pele, cartilagens e ossos.


 É uma proteína produzida naturalmente pelo organismo, porém, após os 30 anos de idade sua produção começa a diminuir. Aos 50 anos, o corpo produz apenas 35% do colágeno necessário. Por isso, a reposição do colágeno é tão importante.


A Qualinova  lançou uma maneira mega prática para repor essa proteína, em cada frasco contém 55ml, 8g de colágeno hidrolisado Gelita D6000 (origem animal)Vitamina A, C, E, Zinco e Selênio e o sabor é de morango (semelhante ao sabor de gelatinas de morango)
  é recomendável consumir um frasco por dia, em qualquer horário, em temperatura ambiente ou  gelado. 

Eu tomo a minha dose sempre no início do dia, logo depois do café da manhã.



Os resultados é claro que não é de um dia para o outro, os benefícios são a longo prazo e vai depender das suas necessidades fisiológicas.  O nosso corpo é muito inteligente e, se sentir falta de colágeno nas articulações, é para lá que ele será sintetizado. No entanto, o consumo do Colágeno Líquido à longo prazo tende a aumentar a firmeza e elasticidade da pele, fortalecer cabelos, unhas e articulações.


 
A loja Virtual da Qualinova está com frete grátis para todo o Brasil e parcela em até 12x. 
O kit mensal com 30 unidades custa R$150,00 Compre Aqui

Para saber mais Visite: Site Qualinova / Loja / Fanpage.

Comentários

  1. Adorei o post
    bjs

    Salve a seleção !
    @liananuns
    http://facebook.com/one1forall
    http://bit.ly/1jQmU8c

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia o produto nem a marca, mas já estou desejando demais! Amei a resenha, quero ver se consigo comprar. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas