LOOKS COM VESTIDOS PARA CURTIR O OUTONO/INVERNO


Não deixe os seus vestidos de verão guardados nessa estação, saiba como usar os seus vestidos de verão também no Outono e no Inverno apenas acrescentando peças e acessórios.
Hoje é dia de exercitar a criatividade e otimizar as peças do seu armário. Trazer uma nova forma de combinar aquela peça que você sempre usou da mesma maneira. As dicas vão ajudar a aproveitar melhor as peças que você tem e não passar frio durante o inverno.
VESTIDOS NO GERAL
Uma das maneiras mais simples é abusar das jaquetas, as de couro as bomber. E nesse caso para deixar o look mais quentinho também vale usar casacos e maxi cardigans. Tanto os vestidos longos quanto os curtos ficam lindos com essas combinações. (compre agora vestidos longos)

VESTIDOS MODERNOS E CURTOS
Outra forma de transformar o look é escolher os sapatos, no frio uma ankle boot ou até um over the knee podem fazer boa companhia para o seu vestido. Os modelos que eu selecionei fazem parte da categoria vestidos de noite da Zaful e são boas opções para combinar com sapatos mais robustos e quentinhos.
Para os dias mais amenos usar um meia calça também é uma maneira de mudar o look e os vestidos curtos acabam dando mais destaque. O legal é que dá para brincar com as cores e estampas das meias.
A calça skinny também pode ser aliada nas produções com a vestido pra dar aquele ar criativo e fashionista ao look. Se o vestido for com botões frontais pode deixar alguns abertos.

VESTIDOS ESTAMPADOS OU COM APLICAÇÕES
A ultima forma, confesso que nunca usei mas quero tentar o mais breve possível, para essa transformação basta combinar o seu vestido com uma blusa de manga longa. Transformando aquele seu vestido fresquinho de alcinha em um vestido que irá proteger os seus bracinhos do frio. Para não errar escolha blusas que tenham tons parecidos ao do vestido. (mais aqui)

E aí qual a sua maneira favorita de transformar o seu look?
Acompanhe também o Blog da Zaful !

Comentários

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas