Livro - Estrela Píer


Estrela Pier - O tempo, a chuva, o outro 


Escrito por Kamila Denlescki, publicado pela editora Novo Séculosão 231 páginas de puro romance.



Lucia Píer Eli vence um concurso para conhecer o astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse. Embarca para Londres com a certeza de que, em breve, voltará para sua monótona vida em São Paulo. Entretanto, isso não acontece. 
Lucia, é uma bibliotecária em uma escola de São Paulo, leva uma vida normal e sem maiores acontecimentos. Até que um dia em que ela vai ao cinema em um encontro e assiste um filme onde Richard Clevehouse é o ator principal, ela simplesmente se apaixona e não consegue mais tirá-lo da cabeça. Sua tia ao perceber tamanho encanto da sobrinha pelo ator, a inscreve para um jantar em Londres com Richard, promoção feita pela WardWade, produtora do filme e responsável pelo ator. 
Porém, Lucia não saberia que essa viagem mudaria sua vida para sempre. Richard, o belo ator guarda um segredo: a vida de Lucia está em perigo e ele fará de tudo para protegê-la. 


Esse livro de romance, tem um suspense surpreendente e um pouco de ficção cientifica. De fácil leitura e palavras simples, Estrela Pier vai encanta-los a cada página lida, e deixa ao final do livro um gostinho de quero mais. 
Para quem gosta de finais mais enigmáticos, o livro tem um final surpreendente também, onde todos que pensavam que tudo havia acabado, acontece uma reviravolta deixando a todos imaginando se irá ter uma continuação do livro. Recomendo o livro para todas as idades, pois ele irá superar suas expectativas.


Comentários

  1. Adorei a dica de leitura, eu não conhecia esse livro ainda. Achei a capa dele bem bonita e me interessei, vou procurar por ele.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso ler uma resenha de livro, ainda mais romance que adoro!!
    Lindeza!
    Bem contado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa do livro é linda!! eu ainda não conhecia, mas fiquei cuirosa!
    Gostei da sinopse, acho que é bom. Gosto de livros de leitura fácil e finais surpreendentes.
    ótima dica

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que ainda não havia ouvido falar desse livro, mas deu vontade de ler! Me deixou curiosa!
    http://dicasdamih.com/
    Beijinhos da Mih <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas