Loções Hidratantes - Terra Minas Cosméticos

Hoje trouxe os meus hidratantes favoritos do momento, os três são da Terra Minas Cosméticos e de embalagens com 60ml, versões bem práticas para viagens e para carregar na bolsa.


Nas versões Pitanga, Erva Doce e Aveia, as Loções Hidratantes contém em sua fórmula componentes emolientes e umectantes como Óleo de Macadâmia e Glicerina, além de extratos naturais que promovem a hidratação da pele, sem deixá-la oleosa, mantendo-a macia o dia todo.


Cada versão tem sua particularidade:

Loção de Pitanga

Possui propriedade remineralizante, hidratante, suavizante, antioxidante e renovadora celular, contém sais minerais, proteínas e vitaminas.

Loção de Erva Doce 

É antifúngica, refrescante, calmante e anticéptico. 

Loção de Aveia 

É nutritiva, restauradora, rejuvenescedora e de fortalecimento. 


Apesar de possuírem características distintas ambas são potentes no quesito hidrataçãoA textura é consistente mas se espalha com facilidade e absorve rapidinho! Deixo um em cada uma das minhas três bolsas das quais eu mais uso, assim garanto a hidratação da minhas mãos e braços sempre que preciso.

O aroma das três loções é bem delicado e suave porém fixa na pele e dura por umas 3 ou 4 horas.
A pele ganha um toque aveludado e realmente não fica oleosa ou grudenta. Estou adorando.

A Terra Minas arrasou nas loções, mas não se preocupe, se você gosta de embalagens maiores, pode encontrar as três loções em fracos de 200ml.

Atendimento e Vendas: (19) 3841.6375
vendas@terraminascosmeticos.com.br



E ai já conheciam a marca? Gostaram dessas embalagens?

Comentários

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas