Look da Lu - Quimono Floral

Ultimamente tenho dado preferência para as peças mais confortáveis devido ao calorão que anda fazendo em São Paulo. Eu amo o calor, amo o sol, mas é impossível não se render aos poucos panos. Por esse motivo escolhi o Quimono, peça gracinha que eu aposto vê-la com mais frequência pelas ruas nessa primavera.



O meu é o modelo Aramodu Floral e é da loja Tranzação, o tecido é bem fresquinho e fino, a estampa de flores com fundo off-white dá um ar bem mais alegre ao look. E o melhor custa só R$72,00 (compre aqui). É claro que eu não podia deixar ele escapar. 

O mais bacana do Quimono é o fato de ser uma peça super fácil de combinar, você pode tanto alegrar um look mais básico como meu ou até incrementar em uma produção mais chique.


Usei uma regata branca, e um short básico na cor verde para acompanhar as folhas da estampa. De acessório escolhi o colar triplo areia da loja Dos Trópicos. Nos pés mais uma peça confortável, uma sapatilha nude de bico fino e detalhes em preto e vinil transparente da Nah Macedo.


Look

Quimono - Tranzação
Regata - C&A
Short - C&A
Colar - Dos Trópicos
Sapatilha - Nah Macedo



E ai o que acharam?

Comentários

  1. Adorei o look, o quimono é lindo!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo!! Amei, já quero.

    Beijos, Vic
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, que quimono lindo, arrasou no look, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Super lindo seu kimono, a cara da primavera! Aqui em SC também está fazendo muito calor rs, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo esse quimono, a estampa e a cor.
    Lindoo! Adorei o look.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look , ficou super delicado e combinou com você !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luanna!

    Que lindo o seu look. Adorei as cores combinadas. ^^
    Acho muito legal o tal do quimono, mas confesso que não comprei ainda pq tenho medo de não saber "casar" com outras peças. Mas sigo admirando as bloggers que usam.

    Uma ótima tarde. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo quimono, posso roubar pra mim? hahaha lindo look <3

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  9. Que fofo esse look, achei linda a combinação! Fica super bem para o verão mesmo, dá um toque a mais na combinação de blusa e shorts. Beijo

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  10. kimono é uma peça charmosa demais né! amei esse floral mais claro e com franjas, fez td a diferença no look

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Kimono é uma peça tão estilosa.
    E vc arrasou. Ficou um charme!!
    Amei.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  12. que lindo esse kimono, adoro essa peça...

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu look,eu nunca usei quimono,achei esse lindo!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo o look, estou querendo comprar um kimono pra mim!
    beijos
    http://grbla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameiii!! Quero um!!!!! Muito lindo mesmo o look.
    beijos

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. I love the floral dress. you look stunning!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas