Aplique Tic Tac - FalcTol

Hoje é dia de se jogar no cabelão! Quem acompanha o blog e quem me conhece sabe que sempre gostei de mudar o visual usando apliques, assim não estrago meu cabelo e consigo um visual diferente sempre que eu quiser.       São práticos, fáceis de aplicar (Assista o Vídeo Aqui) e possuí uma variedade incrível de cores e cortes. 


Já fiz dois posts aqui no blog sobre Apliques, um do tom do meu cabelo Castanho Escuro Repicado de 60cm e 120g e outro Preto Com Ombre Vermelho Cereja de 74cm e 80g. 


Mas hoje trouxe um modelo novo da Loja FalcTol, é o Castanho com Luzes Loiro Dourado que já está disponível no site e custa R$115,00. (Compre Aqui)
Possuí 5 presilhas Tic Tac, tem 70cm de comprimento e 160g. O corte é repicado com cachos na ponta, a tela é de tamanho médio e super confortável.



Todos os Apliques da FalcTol de fibra chinesa aguentam temperatura de até 120ºC, assim você consegue usar secador, babyliss e até chapinha em seu aplique sem perigo de danificar a fibra.


Se ainda não me segue, veja o vídeo que postei no Instagram com esse modelo de aplique.

Confira Aqui dica de como cuidar de seu aplique.
Curta a Página do Facebook da FalcTol e fique por dentro dos lançamentos de novos modelos.
E ai gostaram?

Comentários

  1. Uau arrasou linda *-*

    Beijão

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que LINDOOOO amei e prático de usar rsrsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ficou simplesmente maravilhoso em ti, me apaixonei por esse aplique, além de pratico é lindo e barato até. Acho que vale super a pena comprar.
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas