Luscious Pink - Lançamento da Jequiti

Oba, adoro testar e compartilhar os lançamentos das marcas e recentemente a Jequiti lançou seu mais novo sucesso internacional: o perfume feminino Luscious Pink, da Mariah Carey. 


O lançamento traz toda a feminilidade da estrela norte-americana em sua fragrância floral.


Por onde anda, a cantora Mariah Carey sempre carrega um adorno com uma borboleta, pois segundo ela, o animal representa a sorte. E ele também está presente na tampa do lindo frasco do perfume Luscious Pink, em posição de voo. 


A borboleta e todo o vidro da fragrância são rosa, revelando toda a feminilidade, delicadeza e radiância da diva. O design do corpo do frasco remete a uma flor, visto que o caminho olfativo do perfume de Carey é o floral sensual


Na nota de saída do lançamento é encontrada a bergamota da Sicília, uma matéria-prima estimulante igual à voz da cantora. As notas de corpo compõem com flores como exala gardênia, lírio e peônia, trazendo a tona a sutiliza de Carey. As notas de fundo combinam madeiras e musk, que representam a força e energia similares a estrela. 

Resumindo na minha opinião o perfume possui um adocicado nada enjoativo, com um toque cítrico e floral, ideal para mulheres poderosas .


A embalagem é uma graça, o spray é bem uniforme e seus 100ml parecem render bastante, pois o cheirinho tem uma ótima fixação e dura horrores na pele.

O preço promocional de lançamento é de R$ 119,00 já o preço regular é R$ 149,00.                      Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.  



E ai já conhecem o lançamento? curtiram o frasco?

Comentários

  1. Encantadissima com essa embalagem e o perfume deve ser ótimo! *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem maravilhosa, o cheiro deve ser muito bom também!
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem mais linda,
    me apaixonei,
    além de ficar cheirosa ainda decora a estante,


    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas