Lançamento Coleção Alto Verão 2016 Monia

Na última sexta (16/10) estive no Lançamento da coleção Alto Verão 2016 da Monia Moda Feminina com mais oito blogueiras e hoje venho compartilhar com vocês tudo que rolou por lá. 

Pra quem não conhece a Monia está presente em quatro endereços em São Paulo, sendo três lojas no bairro do Brás e uma no Bom Retiro onde aconteceu nosso Encontro de Blogueiras




Para a Primavera/Verão 2016 a Monia aposta em uma coleção composta de modelos de vestidos evasê, blusê e godê, acrescidos por magas diferenciadas, como as mangas raglã, copinho, com recortes, godê e boca de sino. Para as partes de cima, tem camisas, blusas e demais peças, com detalhes em pregas, mangas martingales, golas e punhos trabalhados. Os decotes das peças vão de arredondados, a em gota e em V. As saias se encontram em variantes de cós largo, estreito e sem cós, barras longas, colocadas ou com babados, os bolsos estão presentes desde bolsos falsos a bolsos five pockets e bolsos cargo, além do mais, as saias ganham os mais diversificados recortes.

O mais bacana é ver que lojas voltadas para o público evangélico se rendeu às tendências de moda sem perder a elegância das peças. Ver que as saias ganharam detalhes a mais que os vestidos estão com estampas mais modernas é demais!


As cores de destaque dessa coleção são os azuis marinho, rosas escuros, verdes escuros e água, vermelhos, laranjas e off-white. Além do grande número de estampas exclusivas, com motivos principalmene florais, geométicos e tropicais.

No lançamento experimentamos alguns Looks da nova coleção e notamos de perto toda a dicação que a Monia teve com suas peças, desde os tecidos até o acabamento.


O primeiro Look foi o meu preferido e é claro que eu tinha que garantir essa belezura no meu armário.


O evento foi maravilhoso, as peças estão incríveis e super vale a pena fazer uma visita, afinal todos sabem a fama do Bom Retiro, PREÇO BAIXO e na Monia você encontra além do preço bacana, peças de qualidade e com um toque super moderno e cheio de estilo, lembrando que a Monia trabalha com vendas no Atacado, mas você também encontra peças no Varejo em diversas lojas (veja lista de lojas aqui)

Visite a Loja Virtual

 


E ai gostaram dos Looks? Já conheciam a Loja?

Comentários

  1. Que peças lindas nessa loja Luanna.
    Boa dica.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Lindos os vestidos. As fotos icaram muito lindas tb!

    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look que você usou e também os que provou.
    Todos muuitooo lindos! :)
    Beijos com carinho. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas