O perfume da cantora Paula Fernandes

A Jequiti não cansa de trazer os melhores lançamentos e dessa vez a novidade é o Perfume da cantora Paula Fernandes



Fiquei encantada com a embalagem, o frasco de vidro contém 100ml de um perfume maravilhoso na cor rosa que de acordo com a Jequiti remete a personalidade doce e cheia de atitude da artista.


A fragrância que leva o nome da cantora foi inspirada no seu jeito romântico, delicado e sempre marcante. O perfume revela sua sensualidade, porém sem perder a elegância e a feminilidade.

A cantora diz em depoimento que amou a fragrância e que está muito feliz e realizada por lançar seu perfume em parceria com a Jequiti.


O perfume de Paula Fernandes é um floral romântico, que traz nas notas de saída, um mistura deliciosamente provocante da flor de laranjeira com sorbet de pera, maçã e gengibre. A delicadeza e a personalidade marcante da artista estão nas notas de corpo Jasmim sambac, frangipani, tuberosa e laranja do Brasil. As notas de fundo demonstram o romantismo de Paula, com sândalo, musk, baunilha, cashmeran e âmbar doce.


Realmente encontrei um perfume para chamar de meu! Esse eu não largo, e assim que acabar com certeza irei estocar mais alguns pois definitivamente é uma delícia de perfume. Paula está de parabéns!



Se você assim como eu também prefere os perfumes doces com toque de cítrico, que por sinal é a minha opção favorita para os dias mais quentes, vai amar esse lançamento da Jequiti.

Pra quem ficou curioso, a fragrância já está disponível e pode ser adquirida por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.

Seu preço original é de R$89,90 mas está com preço promocional de lançamento por R$74,90 APROVEITA menina!

E ai também curtiram a embalagem? Já garantiram o frasco de vocês?


Comentários

  1. Adorei ver a resenha de um perfume da Jequiti. Sou consultora e gosto muito dos produtos da marca. Recebi uma amostra da fragrância e realmente o cheiro é muito bom.
    Já tô seguindo teu blog. :)
    Beijos e sucesso!

    www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Pelo que você disse parece bem gostoso mesmo o cheirinho! Amo perfumes doces com esse fundinho cítrico, pros dias quentes são os melhores sem dúvida! A embalagem é lindona, e olha que nem sou muito fã da Paula em hahahahaah E o preço é bem bacana! Beijos lindona <3

    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece que é bom mesmo!
    Quero experimentar! :)
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo Luanna! Amei a caixa do perfume, o frasco, tudo lindo! Já tinha visto a propaganda do perfume mas nunca experimentei! Deve ser muito bom mesmo! Bjsss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  5. Parece maravilhoso.. só achei o preço meio salgado rs

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  6. Que frasco lindo... fiquei com vontade sentir o cheiro =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  7. A embalagem é perfeita! Sendo floral deve ser uma delicia
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas