Comodidade beira mar no Juquehy La Plage

Para quem busca a melhor forma de relaxar no litoral norte paulista, ir à praia de Juquehy será a escolha certa. O local é conhecido como um dos destinos mais bem estruturados da região, e muito movimentado durante o verão. Ao observar a infraestrutura gastronômica e hoteleira da cidade, percebe-se que a maior parte de estabelecimentos são de alto nível e extremamente modernos.


Aos turistas que se programam com antecedência para encontrar os melhores lugares para se hospedar, sem dúvida alguma, a melhor opção são as pousadas e hotéis localizados na principal avenida da praia, onde a maior parte das vistas são para o mar e o leque de coisas para se fazer dentro e fora do local é muito diversificado. Um dos mais bem vistos estabelecimentos pé na areia, situado na famosa Av. Mãe Bernarda, 2020, é o “Juquehy La Plage”.


De cara, o hóspede já se encanta com a extraordinária vista das principais ilhas da cidade, como a Montão de Trigo e a Ilha das Couves. Ao se aprofundar mais no passeio pelo hotel, irá se deparar com piscina aquecida ao lado de um deck de frente para a praia, um bar à beira mar, solarium, estacionamento particular, elevador panorâmico, serviço de praia, rede Wi-Fi, sem contar o bem servido café da manhã.


Além da ampla gama de serviços de lazer oferecidos, é possível escolher a combinação da comodidade, beleza e charme do ambiente para realizar diversos eventos em um espaço privilegiado, claro que com vista panorâmica. São feitos desde os mais sérios eventos, como reuniões e lançamentos de produtos, aos mais íntimos, como casamentos e confraternizações. O site oficial www.juquehylaplage.com.br oferece fotos de alguns casamentos que aconteceram lá, e o quanto foram delicados e belos.

No que diz respeito aos apartamentos, a qualidade não seria diferente das demais áreas e serviços disponibilizados. Existem quatro tipos de suítes, todas com vista para a Mata Atlântica, TV LCD, Sky, DVD, ar condicionado, ducha aquecida, frigobar, cofre, fechadura de cartão magnético e, em alguns casos, uma sensacional hidromassagem. Os quartos são equipados com produtos e serviços de primeira linha, e todos os funcionários procuram deixar seus clientes à vontade e realizados.


As redondezas do “Juquehy La Plage” só complementam tudo de bom que o local pode proporcionar aos seus visitantes. Além de estar bem perto de mercados e caixas eletrônicos 24h, fica a apenas alguns passos dos melhores e mais movimentados restaurantes como, por exemplo, o Chapéu do Sol. O hotel é bem requisitado pelos turistas, e por isso é aconselhável fazer sua reserva com bastante antecedência, para assim evitar problemas. E para ver lista completa de outras pousadas em Juquehy acesse Roteiro Turismo.

  • Esse é um Piblipost

Comentários

  1. Lu, essa praia realmente é linda. Eu estive lá no ano passado.
    É muito bom saber que temos lugares tão maravilhosos pertinho de nós né?

    Beijos,
    Blog by Carina
    Instagram
    Fanpage
    Google+
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Lu!! Lugar perfeito!!

    Te seguindo amore.

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Instagram: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, adorei a dica. Quero muito conhecer outras praias, só conheço as do RS e SC, mas primeiro preciso entrar pro teu time de comer só legumes e saladas e ficar mais enxuta.
    Iniciei nova dieta... vamos ver o que vai dar.
    Beijo
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  4. Que praia mais linda! Deu até vontade de entrar nas fotos kkk
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica de hotel e pousada...
    Que lugar mais paradisíaco, queria ter tempo e muita grana para poder passar um longo tempo nesse lugar lindo, paraíso. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. ai que vontade de passar uns dias na praia, adorei a dica de lugar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica de turismo... realmente parece super confortável... *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  8. tao precisada de um tempinho em um lugar lindo assim rs adorei saber mais, quem sabe nas proximas ferias consigo planejar alguma coisa??rsrs seguindo aqui porque gostei muito de seu blog, mta coisa interessante que quero acompanhar!!
    Beijao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo, e o legal que no litoral paulista, lindas fotos e parecer ter uma estrutura top como vc comentou, amei saber sobre!!

    Beijos

    Blog Avontade | Facebook do Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ObriGado Por ComentaR !

Postagens mais visitadas